Arquivos Militares de OVNIs são revelados!

Esta obra que é a primeira de uma série intitulada “OVNI – Arquivos Militares” tem o objetivo de preencher uma lacuna existente na Ufologia Brasileira, que é a divulgação de casos envolvendo a pesquisa oficial de militares com possível comprovação, por meio de documentos oficiais, relatórios, fotos, vídeos, croquis e outras evidências relevantes ao caso que será abordado em cada volume.

 

Neste primeiro volume, em suas 140 páginas, veremos casos que tiveram como palco a cidade de Ibiúna - SP...

Caro leitor, desejo que você possa fazer uma viagem nos casos fantásticos apresentados neste livro e, se surpreenda com a seriedade, competência e zelo na elaboração de toda esta investigação que mostra inclusive, aspectos inéditos e a documentação original da pesquisa militar empreendida pela FAB – Força Aérea Brasileira realizada naquela época.

 

OSMAR DE FREITAS - Ufólogo

Muito interessante os casos abordados no livro. Recomendo!

NANI VENÂNCIO - Apresentadora do Programa  A Tarde é Show da RBTV

 

Quero muito agradecer ao amigo e autor desse livro único, Edison Boaventura Jr, que é um grande pesquisador e representante da Comunidade Ufológica Brasileira por nos trazer esse livro incrível com vários casos nacionais desde antes do caso do piloto Kenneth Arnold. Recomendo o livro, é um material muito bom! A versão colorida é realmente muito bonita... OBRIGADO AMIGO, ADOREI A ASSINATURA, SEMPRE VOU ME ORGULHAR DESSE LIVRO...

MATHEUS KENWAY - Leitor

 

Caro Edison, muito grato pelo livro. Já o li todo, muito bom. Muito agradecido e recomendo a obra.

ANTÔNIO FALEIRO - Escritor, músico e ufólogo

 

Excelente livro do autor Edison Boaventura Jr, que pesquisou e documentou casos ufológicos brasileiros pouco conhecidos. Nota 10!

LEO DELABIO - Leitor



 

Um resgate da essência da Ufologia

Uma coletânea de casos tão antigos quanto intrigantes. Assim pode ser descrito o livro "Alienígenas no Passado do Brasil - Casos insólitos antes de 1947", a primeira obra independente lançada pelo ufólogo Edison Boaventura Júnior, presidente do Grupo Ufológico de Guarujá.

Boaventura é um dos pouquíssimos guardiões da chamada pesquisa de campo da Ufologia, aquela na qual o pesquisador vai às áreas de contato pessoalmente recolher amostras, falar com testemunhas,  parentes ou vizinhos, ou encarar noites geladas de vigília em busca de uma comprovação dos relatos de moradores.

 

Era de esperar que, neste livro, sempre com casos anteriores a 1947 (ano escolhido não por acaso, mas por ser o ano que marcou o início da Era Moderna da Ufologia), o autor se concentrasse apenas em documentos ou escritos antigos. Mas Boaventura, ao invés disso, aplica aquilo que bem sabe fazer e presenteia os leitores com algumas narrativas insólitas em primeira mão, colhidas das próprias testemunhas.

 

Em mais de uma dezena de casos apresentados há de tudo: de contatos rápidos e furtivos até alegadas abduções de proporções épicas. Alguns relatos não são necessariamente inéditos. Mas a coletânea no melhor estilo "conta casos" -  relativamente raro nos dias de hoje - conduz o pesquisador/leitor a um universo riquíssimo em detalhes que remontam a história da Ufologia, a morfologia dos supostos alienígenas, seus objetos e suas naves.

 

Em suas 77 páginas, ao mostrar a similaridade entre descrições de contatos a partir de lugares tão distantes entre si, numa época em que a informação não corria o mundo na velocidade à qual nos acostumamos hoje, o livro faz um verdadeiro resgate da essência da Ufologia. Ele relembra as razões que levam muitos ufólogos a terem a certeza da origem extraterrestre do Fenômeno OVNI.

 

JEFERSON MARTINHO - Jornalista e ufólogo

SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • c-youtube

© 2016 por EDISON BOAVENTURA JR Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now